A filha de Baby do Brasil, Sarah Sheeva, declarou que sua época de fama já não existe mais. Agora ela é missionária e também foi consagrada pastora. Só que, recentemente, ela abraçou um novo desafio missionário: criou o ‘Culto das Princesas’, que ministra uma vez por mês no Clube Olímpico, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Cerca de 500 mulheres são recebidas no local para aprender sobre como se livrar dos homens ‘cachorros’. Segundo a pastora, ela não tem relações sexuais há dez anos e há nove não beija na boca. Aos 39 anos, diz que ainda não encontrou seu ‘príncipe’ e por isso está solteira. “Não adianta apenas gostar. Não tenho pressa para casar. Um homem para casar tem que ter as qualidades que você deseja e os defeitos que você aguenta”.
Sarah disse que a ideia do ‘Culto das Princesas’ surgiu com base em seu terceiro livro ‘Manual de Princesices’, que ainda vai lançar. “Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental”, relata. No culto, ela ensina que as mulheres atraem ‘cachorros’ porque emitem sinais negativos e explica que ‘cachorros’ e ‘cachorras’ são gírias usadas para pessoas fáceis.
Muitas mulheres já mudaram suas vidas depois das orientações de Sarah, que revela a importância de transformação de comportamento, até mesmo nas vestimentas. Testemunhos mostram como essas reuniões têm sido benéficas, atraindo mulheres de várias religiões por tratar abertamente sobre tudo.
O objetivo desse tipo de culto ministrado por Sarah é de apenas ensinar as ‘princesas’ a encontrarem homens abençoados, considerados ‘príncipes’ de Deus. “Meu objetivo não é ficar rica. Vivo bem com as vendas dos meus livros e CD”.