HA 13 ANOS GANHANDO ALMAS PRA JESUS www.pastormaiconefrain.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VOCÊ ACHA QUE O "Big Brother Brasil" é mesmo um programa para evangélicos?

O "Big Brother Brasil" é mesmo um programa para evangélicos?

Na terça-feira, 10 de janeiro de 2012, estreou na REDE GLOBO o "Big Brother Brasil 12" o reality que tem sido o assunto do momento .

A produção e diretores do BBB apostou em DIVERSIDADE, nessa edição, colocou até pessoas que se identificaram como "evangélicas" numa casa onde acontece diversas coisas, diversas festas, uma casa que "rola de tudo".

É fato que alguns evangélicos estão junto com "Pedro Bial" dando aquela ESPIADINHA no BBB de vez em quando e alguns evangélicos e não evangélicos até colocaram TV A CABO, para que possam estar dando a famosa espiadinha o dia e a noite toda . Claro acham pouco o que a REDE GLOBO está mostrando em rede aberta , ai partiram rumo a decadência, moral, ética e principalmente ESPIRITUAL ainda que passageira, visto que o programa em questão terminará daqui alguns meses, você já têm uma idéia o que deve passar no canal fechado?, se em CANAL ABERTO , as pessoas estão VENDO essa pouca vergonha, pra não dizer uma depravação, imaginem, alías , não imaginem , o que deve passar nesse grande tubo infectado com as mais nocivas e maléficas aberrações.

Agora o assunto do momento é o suposto estupro de uma das participantes do reality, surpresa pra você? novidade pra você? ohh que coisa isso não poderia acontecer num "PROGRAMA TÃO SÉRIO", " um programa de RESPEITO", gente façam- me um favor né, ISSO pra mim nada mais é do que o ALVO dos produtores certeiramente ACERTADO , tudo que eles queriam era uma " bomba" como essa, para que todos , do maior ao menor site de fofoca, rede sociais e de noticias pudessem divulgar o então BBB resumindo alvo alcançado, o engraçado que A GLOBO.COM EM SUA PÁGINA PRINCIPAL nem se quer toca no assunto ora tão falado ("mas tudo bem né" ) pra que divulgar se todos os outros sites já fazem isso por eles. O que dizer das "EVANGÉLICAS inseridas nesse contexto de imundice , sujeira e profanação ?? Será que a intenção dos produtores era realmente alcançar de vez o público GOSPEL? Isso contribuiu para o aumento da audiência e reforça a nova visão da "Rede Globo". 
Mas o programa não mudou o perfil, continua com suas câmeras bem focadas nos traseiros femininos e na desesperada apelação através da lascívia.
A poucos instantes o então Jornalista e apresentador do Programa BBB, Pedro Bial falou de forma bem resumida acerca da ELIMINAÇÃO do Participante DANIEL o então "ESTUPRADOR DO BBB 12".

Não vamos perder TEMPO, vamos fazer uma campanha de mobilização, não para eliminação de participantes que se comportarem de maneira inadequada na famosa mansão do BBB, mas VAMOS FAZER CAMPANHA DE ORAÇÃO PARA QUE O BBB SEJA ELIMINADO, DISSIPADO, SEPULTADO da TV de uma vez por todas,aliás não só o BBB , mas os 99% dos canais hoje existentes na TV que infelizmente são uma verdadeira "porcaria". 

Queridos VAMOS LIBERTAR O BRASIL , através da PALAVRA , através da ORAÇÃO, através de atitudes... NÃO PRECISAMOS DE OPINIÕES , PRECISAMOS DE EXEMPLOS, PRECISAMOS DE REFERÊNCIAIS.. que VOCÊ SEJA BOCA DE DEUS NESSES ÚLTIMOS DIAS QUE ESTAMOS AQUI NESSA TERRA..

Eu DECIDI NÃO ASSISTIR O BBB E VC? 

– “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” [Salmos 1:1]B 
FONTE http://igogutemberg.blogspot.com/2012/01/o-big-brother-brasil-e-mesmo-um.html

Um comentário:

  1. http://igogutemberg.blogspot.com/ - Post enviado pelo Pr. Isaque Ferreira - Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Caruaru-PE Ministério de Madureira.

    ResponderExcluir