HA 13 ANOS GANHANDO ALMAS PRA JESUS www.pastormaiconefrain.com.br

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JESUS ESTA VOLTANDO-------ISSO É INACREDITAVEL


Menino iniciou tratamento para mudança de sexo aos 8 anos de idade

Foto/Imagem Menino iniciou tratamento para mudança de sexo aos 8 anos de idade Noticia Mundo
O menino Thomas Lobel, 11 anos, da Califórnia, iniciou a três anos um tratamento para mudança de sexo,com direito a tratamento à base de hormônios.
Filho de um casal de lésbicas, Pauline Moreno e Debra Lobel, elas defendem a decisão do garoto, segundo elas a primeira coisa que ele aprendeu a falar foi “Sou uma menina”.
Thomas, que agora se chama Tammy, quando tinha 7 anos de idade ameaçou mutilar o próprio pênis, sendo isso um dos motivos que sua mães o incentivaram a mudança de sexo, além de acreditarem que quanto mais cedo começar o processo de mudança de sexo, melhor pois na puberdade seria mais complicado, pois na puberdade é que o numero de suicidas com transtorno de identidade de gêneros é maior.
O casal tem enfrentado críticas intensas de amigos e familiares, a Sra. Moreno disse ao MailOnline.
“Todo mundo ficou com raiva de nós. “Como você poderem estar fazendo isso? Você pode estar destruindo toda vida dele!”
Quando Tammy fez 8 anos, foi implantando em seu braço esquerdo uma medicação, que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais, além de dar mais tempo para ele decidir se é isso mesmo que quer. Caso decida parar de tomar a medicação será possível passar pela puberdade como um garoto normal, sem afetar sua fertilidade. Caso escolha tornar-se uma mulher definitivamente, os remédios ajudaram no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário