HA 13 ANOS GANHANDO ALMAS PRA JESUS www.pastormaiconefrain.com.br

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pastor se apresenta com o Milagre Card


Pastor se apresenta com o Milagre Card um cartão de visita que promete bênçãos para quem doar para o ministério


Um pastor assembleiano inovou ao apresentar um cartão de visitas que propõe um milagre para quem receber e aceitar fazer um depósito bancário para ajudar os trabalhos da Assembléia de Deus Pentecostal Pai Nosso.
O “Milagre Card” vem com o nome do pastor Missionário Clóvis Lopes, o nome do ministério e os dados de duas contas bancárias para deposito, uma no nome do próprio pastor e outra no nome da Missionária Maria Lenice Moisés de Oliveira.
Aos que receberem esse cartão e depositarem alguma oferta há uma promessa: “Agindo Deus, quem impedirá” e ainda uma frase solta dizendo “Desatando  os nós”. Os valores para as doações não são especificados.
O cartão ousado foi entregue pelo próprio pastor para o jornalista Carlos Magno que publicou o fato no site Pbagora.com.br, do estado da Paraíba um dos estados onde o pastor realiza trabalhos, ao que consta também há um templo em Brasília.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-se-apresenta-com-o-milagre-card-um-cartao-de-visita-que-promete-bencaos-para-quem-doar-para-o-ministerio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário